Balotelli posta foto segurando arma

O jogador italiano Mario Balotelli protagonizou uma nova polêmica ao publicar uma fotografia na internet, que posteriormente foi apagada, na qual aparecia apontando uma arma junto com a mensagem “beijos para os inimigos”.

Apesar de ser rapidamente apagada, seus seguidores fizeram capturas de tela e a imagem se espalhou pela internet, suscitando uma nova polêmica em relação ao atacante.

Este fato acontece horas depois do novo técnico do Milan, Filippo Inzaghi, elogiar o atacante, dizendo que tem a certeza de que será “um exemplo”.

Para Inzaghi, Balotelli é “um patrimônio do futebol italiano” razão pela qual assinalou que seu dever é “rentabilizá-lo ao máximo”.

O novo técnico do clube explicou que o atacante de 23 anos está disposto a ganhar a próxima temporada, até o ponto que solicitou um preparador técnico durante sua última semana de férias para chegar em “ótimas condições” aos treinamentos do clube.

Fonte: Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta