Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Balsa volta funcionar na BR 364

0

A Marinha do Brasil registrou na manhã desta segunda-feira (7) o nível de 19,50 metros do Rio Madeira. A medição aponta para uma estabilidade do nível do rio que ainda preocupa moradores das áreas afetadas e causa prejuízo. O SIPAM afirmou em nota que o declive do nível do rio Madeira tende a ser lento e vai levar um considerável tempo para voltar a normalidade.

O CEMETRON já constatou 15 casos de Leptospirose e suspeita de 4 casos de cólera na capital. As epidemias e até pandemias oriundas do lixo, resto de animais mortos, fezes e urina de pragas urbanas, o transbordamento das fossas assépticas entre outros, misturados à água do rio Madeira é uma das maiores preocupações que deve ter o poder público nas regiões próximas das alagadas.

As Escolas continuam sendo utilizadas como abrigo e os alunos continuam sem aula. Um dos maiores problemas é a recusa de muitos desabrigados em se alojarem nas tendas montadas pelo Exército, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros no Parque de Exposição de Porto Velho.

 

Comentários
Carregando