Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Banco nega empréstimo para a construção do único motel de Cerejeiras

0

motel copy(1)O município de Cerejeiras não tem motel. Os moradores locais, caso precisem deste tipo de serviço, tem poucas opções disponíveis, dependendo da coragem e da condição financeira de cada um.

Os usuários mais endinheirados costumam pegar o carro e ir até as cidades de Colorado ou até mesmo Vilhena, sendo que ambos os municípios possuem motéis. Essa prática realmente ocorre em Cerejeiras, principalmente nos finais de semana.
Alguns, entretanto, resolvem encarar os hotéis locais como substitutos dos motéis. Em uma entrevista recente para a edição impressa do jornal FOLHA DO SUL, um proprietário de hotel confirmou que há cidadãos que moram na cidade e usam os estabelecimento para hospedagem em seus encontros amorosos.

Para os moradores que não têm coragem de ir a um hotel ou recursos para se deslocar a outro município, a alternativa disponível é o aeroporto local (foto), que é largamente usado para a prática de sexo casual.

Para piorar, um entrave no financiamento bancário de um motel no município pode perpetuar essa situação.
Um empreendedor local, que não será identificado, procurou Caixa Econômica Federal para financiar a construção de um motel a quatro quilômetros de Cerejeiras. A surpresa foi grande ao saber que o banco estatal não financia a construção deste tipo de estabelecimento. Só libera recursos para a construção de hotéis.

Diante desta opção, o empreendedor trocou de opção e afirma que vai construir um hotel no mesmo local, embora seja fora da área urbana de Cerejeiras. Mas, por outro lado, há um boato de que o local será mesmo é um motel disfarçado.
Enquanto essa indefinição entre bancos e empreendedores no município não sejaresolvida, os cerejeirenses se viram como podem ao precisar dos serviços de um motel.

fonte: TudoRondônia

Comentários
Carregando