Bancos abrem normalmente na segunda, 20

Serviço público decreta ponto facultativo

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Na próxima segunda-feira, 20, véspera do feriado de Tiradentes, foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas do Estado e da capital, Porto Velho. A câmara de vereadores, que tinha uma audiência pública para tratar do problema do Canal dos Tanques, adiou para quarta-feira, 22 a sessão. A medida não vale para entidades que exigem atendimento permanente, como as polícias Civil e Militar e unidades de saúde.

Porém, bancos abrem normalmente, fechando na terça. Já as lojas ficam a critério dos empresários. Os Correios, agências e a Central de Atendimento vão operar normalmente. Na terça-feira, as agências estarão fechadas.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta