fbpx
Bancos de ônibus são confundidos com mulheres de burca em post de grupo anti-imigração

Membros de um grupo de Facebook anti-imigração se tornou motivo de piada em Oslo, capital da Noruega, após confundir uma foto de assentos vazios em um ônibus com mulheres de burca.

Um homem chamado Johan Slattavik inicialmente postou o registro e escreveu: “O que as pessoas pensam disso?”. Em seguida, muitos membros do grupo fechado iniciaram os comentários confundindo os bancos com mulheres islâmicas.

“Parece muito assustador, devia ser proibido”, postou um internauta. “Você nunca sabe quem está por baixo disso. Podem ser terroristas armados”, comentou outro. “Não deveria ser legalizado”, opinou um terceiro.

Por outro lado, algumas outras pessoas chegaram a alertar, no próprio post, sobre a confusão visual: “Quem poderia imaginar que assentos vazios pudessem gerar tantos comentários de ódio”, alfinetou um membro do grupo.

Sindre Beyer, ex-político local, postou o incidente em sua página pessoal, após ter ingressado no grupo fechado por curiosidade, como um experimento. “O que acontece quando uma foto de assentos vazios é publicada em um asqueroso grupo de Facebook e quase todos os membros veem um monte de burcas?”, provou Sindre em sua postagem.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta