Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Banda Calypso e Pablo se apresentam em Manaus em abril

0

Hits como ‘Porque o homem não chora’, ‘Tá fazendo falta’ estão no repertório de Pablo, no dia 10 de abril. A noite conta ainda com a banda Calypso em um show imperdível

O cantor baiano, Pablo, que vem se destacando nacionalmente pela ‘sofrência’ nas composições de suas músicas, se apresentará em Manaus no 10 de abril. O show irá ocorrer no Studio 5 Convention Center, Distrito Industrial , Zona Sul de Manaus.

Pablo é considerado a voz romântica da atualidade. Suas músicas falam de amor com uma pegada de arrocha. No mesmo dia, outro grande nome do forró eletrônico, a banda Calypso, que completa 15 anos de carreira, também sobre ao palco.

O cantor Pablo tem 15 anos de estrada e hoje faz 25 shows por mês em todo o Brasil. O arrocha é o gênero adotado pelo cantor, que a cada dia que passa coleciona novosfãs. Nas suas músicas, as letras traduzem uma notável “dor de cotovelo” que, segundo as palavras do cantor, é a famosa ‘sofrência’. O álbum “É só dizer que sim”, revela todo o romantismo e possui participações especiais como a de Ivete Sangalo, no hit “Vingança do Amor”, e de Solange Almeida do Aviões do Forró, em ‘Tá fazendo falta’.

Uma das músicas queridinhas do público, “Por que Homem não chora”, é uma das mais bem executadas canções em 2014/2015. Todas as músicas de Pablo são cantadas em coro pelo público por onde ele tem passado e em Manaus não deve ser diferente.

Calypso e seus 15 anos de sucesso

A Calypso é uma das bandas de forró eletrônico mais conhecidas nacionalmente e até fora do Brasil. Com um ritmo contagiante e brasilidade aparente, a banda tem à frente a dupla de parenses, Joelma e Chimbinha, que completam 15 anos de carreira.

Os artistas começaram fazendo shows e divulgações nas regiões Norte e Nordeste, até que o talento, força de vontade e perseverança de Joelma e Chimbinha romperam barreiras. A banda Calypso então se tornou conhecida e querida pelo público nacionalmente.

Para celebrar os 15 anos de sucesso, um DVD comemorativo foi gravado em Belém (PA). Os paraenses prometem lançar o álbum com uma produção cinematográfica, grandiosa, repleto de novidades e surpresas para os seus fãs de todo o Brasil e do exterior. Em Manaus, o público terá a oportunidade de conferir um pouco do que estará neste DVD.

Os ingressos estão a venda por R$ 40 (meia entrada), o primeiro lote, pista. Área Vip Open Bar 1º lote R$ 120 (meia entrada) – Open bar de água, refrigerante, cerveja, caipirinha e caipiroska até às 3h. Entrada diferenciada, banheiro e bares exclusivos e acesso ao front stage.

Comentários
Carregando