A banda rondoniense Kali se apresenta nesta sexta-feira (24), no Teatro 1 do Sesc Esplanada, às 19h30, em Porto Velho. O grupo vai lançar o single “Bastará”, por meio do projeto “Cesta Musical”, cujo objetivo é valorizar as produções dos músicos locais.

A banda vai completar três anos de carreira e prepara o lançamento do segundo disco. Inicialmente formada em Porto Velho, os integrantes residem em São Paulo e já dividiram palco com o grupo acreano Los Porongas, no Centro Cultural São Paulo, na capital paulista, em uma noite de homenagem à Amazônia Brasileira.

O grupo é formado por Kali Tourinho (voz), Thiago Maziero (violão, guitarra e voz), Luis Paulo (Contra-baixo elétrico, MPC e sintetizadores), Jeferson Almeida (Guitarra, teclado e voz de apoio) e Felipe Mendonça (Bateria).

O show terá seis músicas inéditas, duas canções do primeiro CD “E a primavera Chega” e vários convidados especiais. A banda afirma que sua vertente musical é a “música popular beradeira”, ou “MPBéra”, como costumam chamar.

Serviço
O quê: Show da Banda Kali
Quando: 24 de abril
Onde: Teatro 1 do Sesc Esplanada, Rua Presidente Dutra, 4175, Bairro Olaria
Quanto: Gratuito
Horário: 19h30

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta