Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Banda mantém tradição e estima cerca de 100 mil na avenida

0

A Banda do Vai Quem Quer está confirmada no circuito da folia de Porto Velho. O maior bloco de carnaval da Amazônia, começa a programação do próximo sábado (5), a partir das 15 na praça das Três Caixas D’água, tradicional concentração da folia.

O desfile está previsto para durar cerca de 5 horas, com saída às 17 horas e encerramento por volta das 22, tempo suficiente para o folião se esbaldar com alegria e extravasar a vontade de seguir atrás da Banda.

Seguindo a tendência da Copa do Mundo, a Banda também entrou no clima e vai levar para a avenida um tema com pitadas de protesto e bom humor: “No país do futebol, da corrupção e impunidade, a Banda do Vai Quem Quer tem padrão FIFA de qualidade”.

Para o desfile são esperadas cerca de cem mil pessoas, é o que estima a presidente do Bloco, Siça Andrade, que providenciou toda a estrutura exigida para o evento.

Desde segurança particular a banheiros químicos, todos os detalhes foram repetidamente checados para que que nada tire o brilho do evento.

Para os retardatários, que ainda não compraram a camisa que garante a presença na parte interna do desfile, a diretoria informa que podem ser adquiridas na sede da Banda, na Rua Joaquim Nabuco.

Fonte: RONDONIAGORA

Comentários
Carregando