Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bandido atira em comparsa ao confundi-lo com reflexo em espelho

O incidente foi provocado por uma espingarda calibre .12 após um dos bandidos se assustar

0

Um bandido levou um tiro do próprio comparsa em Ibicoara, no interior da Bahia, no último domingo (8). O responsável pelo disparo havia se assustado com o reflexo do outro em um espelho da casa que eles assaltavam. O ferido foi preso depois de dar entrada no hospital.

Na tentativa de invasão à residência, localizada na região da Chapada Diamantina, o espelho pegou os bandidos de surpresa, de acordo com a Polícia Civil da Estiva, cidade a cerca de 20 km de Ibicoara.

Segundo o delegado Marco Torres, os bandidos se assustaram com o espelho, do tamanho de uma porta, e por isso um deles atirou no outro

O incidente, causado por uma espingarda calibre .12, ainda não pôde ser confirmado. Mas o delegado Marco Torres, em entrevista ao UOL, afirma que o espelho é “do tamanho da porta e tudo indica que eles se assustaram com os próprios reflexos e atiraram”.

Os dois fugiram mas, quando o baleado procurou por atendimento médico, a equipe do hospital acionou a delegacia e logo ele foi preso. O bandido ferido está sendo mantido sob custódia policial no Hospital Base de Vitória da Conquista.

O delegado Torres diz que o estado do braço do homem é grave, por isso ele ainda não foi interrogado. “Nossa finalidade, agora, é identificar o outro assaltante”, declara. Além da espingarda, os suspeitos deixaram para trás um revólver 38.

Fonte: metropoles

Comentários
Carregando