Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bandido é morto à tiros após assaltar funcionários da Semusa

0
Do prédio da Semusa o criminoso seguiu pela Guaporé e em seguida para a Avenida Pinheiro Machado onde acabou atingido e morto
Do prédio da Semusa o criminoso seguiu pela Guaporé e em seguida para a Avenida Pinheiro Machado onde acabou atingido e morto

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Avenida Pinheiro Machado nas proximidades da Guaporé, na Zona Leste de Porto Velho. Ele havia assaltado, momentos antes, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) na Avenida Calama. Após levar pertences de uma vigilante ele fugiu como carona de uma moto, mas foi seguido possivelmente por um policial. Acabou baleado e morto na fuga. O delegado José Marques, da Especializada em Homicídios, confirma que a princípio, as informações dão conta mesmo que um policial atingiu o bandido.

De acordo com o segurança Francisco Edson Ferreira, por volta das 13h30min ele e outras cinco mulheres foram feitos reféns na sede da Semusa. O bandido que tombou o ameaçava a todo instante com a arma na cabeça dos servidores. Pegou um colete de uma vigilante e fugiu. “Ele estava muito nervoso”, afirmou.

Do prédio da Semusa o criminoso seguiu pela Guaporé e em seguida para a Avenida Pinheiro Machado onde acabou atingido e morto.

As informações são do Rondoniagora

 

Comentários
Carregando