Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bandido morre e outro foge após troca de tiros com PM’s e Ariquemes

0

Várias pessoas que frequentavam um bar na Avenida Canaã, Setor 01 em Ariquemes, foram surpreendidos por dois assaltantes que chegaram ao bar, cada um com uma arma, e anunciaram o assalto. Depois de roubarem diversos objetos dos fregueses e dinheiro, a dupla se evadiu do local em uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 125 de cor vermelha, placa NCI-6903, tomando sentido a Avenida Candeias.

A PM foi acionada e iniciou as diligências. Quando uma guarnição chegou na altura da Avenida Canaã e entrou na Avenida Candeias, visualizou os elementos saindo da Avenida Canaã e entrando na Rua Dourados. Ao notar que foram visualizados pela PM os indivíduos iniciaram fuga em alta velocidade efetuando vários disparos contra a viatura. Os PMs pararam a viatura e depois de se abrigarem, revidaram os disparos, acertando um dos elementos que ficou caído ao solo, enquanto o comparsa correu disparando contra os PMs até se embrenhar em um matagal não sendo localizado.

Um dos assaltantes F. F., de 32 anos, foi levado ao Hospital Municipal, aonde chegou com vida mas veio a óbito.

Foi recuperada a moto usada no roubo, dois aparelhos celulares, um cordão dourado com pingente, uma aliança dourada, um anel com a letra A, a quantia de R$ 964,00 em dinheiro e uma pistola da marca Taurus de calibre 9 mm com 10 cartuchos intactos.

 

3(12) DSC_1264(2)

 

 

 

 

 

WP_20131030_005[1]

Comentários
Carregando