Bandido sequestra policial em moto e acaba morto após luta corporal

Um homem morreu após tentar sequestrar um policial que estava guiando uma moto no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria primeiro feito uma idosa refém dentro de um carro. No entanto, como a vítima ficou assustada, acabou batendo o veículo em um carro.

Desnorteado, o homem fugiu a pé e subiu na garupa de uma moto no cruzamento da Rua Olegário Mariano com a Avenida Comendador Adibo Ares. Com o piloto ainda sobre o comando da motocicleta, o criminoso, que tinha a intenção de roubar o veículo, exigiu que o outro fugisse. Ele só não esperava que a vítima fosse um policial de folga.

Ao perceber que o piloto estava armado, o criminoso derrubou a moto no meio do trajeto. O policial e o bandido entraram em uma luta corporal e o PM foi obrigado a disparar para se defender. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre .38. O rapaz foi levado ao Pronto-Socorro da Cidade Universitária, na USP, mas não resistiu.

Fonte: metropoles.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta