Bandidos com fuzis invadem câmara municipal de Porto Velho e arrombam caixa eletrônico
A ação praticada por pelo menos cinco homens aconteceu por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Porto Velho, quando o bando fortemente armado com fuzis rendeu os vigilantes.
No local os bandidos amordaçaram  as vítimas e arrombaram um caixa eletrônico da caixa econômica. Depois de subtrair grande quantia em dinheiro, a quadrilha tentou fugir e foi surpreendida por uma equipe de trabalhadores que faziam coleta de lixo. Os garis foram rendidos e ameaçados de morte.
Depois de longo tempo de ação os ladrões fugiram em um carro modelo Cobalt de cor branca. A polícia vai recolher câmeras de segurança que podem ajudar na identificação.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta