fbpx
Bandidos cortam orelha de fazendeiro durante assalto em MT

Uma ação rápida que mobilizou policiais militares de duas unidades do interior e investigadores da Polícia Civil prendeu em flagrante delito três pessoas por um assalto com reféns e tortura de vítimas, ocorrido na madrugada de domingo (24.12), em uma fazenda na região de Nova Mutum.

Dos três, dois tem 17 anos e um em 18.  Com as prisões diversos objetos foram recuperados, entre os quais armas, um carro e duas motos, celulares, jóias, dinheiro, entre outros.

A ação policial mobilizou equipes da PM de São José do Rio Claro, Diamantino e policiais civis. As informações eram de que um bando formado por cinco homens havia invadido uma fazenda na região de Nova Mutum, perto de um assentamento, onde torturaram as vítimas, uma delas teve uma orelha cortada. Depois, os ladrões fugiram levando um carro, duas motos, armas, celulares, dinheiro, alimentos e produtos de eletroeletrônicos.

Confirmada a denúncia, guarnições da Polícia Militar e PJC saíram em diligências. Na cidade, na direção do Jardim Rio Claro, os policiais avistaram o carro roubado da fazenda, um Ford Fiesta, porém os ocupantes, três, não obedeceram a ordem de parada. Eles abandonaram o carro e se embrenharam na mata. Logo depois, três homens em motocicletas vieram na mesma direção e atiram contra os policiais, dois quais dois foram presos no local e um logo depois.

O terceiro ocupante a ser preso, Eduardo Pereira de Lima, 18, o único maior de idade, confessou participação no crime, conforme registro do Boletim de Ocorrência. A PM e PJC continuam em diligência na tentativa de prender os demais suspeitos.

24HorasNews

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta