fbpx
Bandidos invadem casa de vereador e fazem esposa dele refém por 4 horas

Mulher de vereador de Rondonópolis estava sozinha em casa.
Ladrões roubaram dinheiro, cheques, joias e documentos.

Assaltantes invadiram a casa do vereador Jailton Lucena (PSDB), no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite de sábado (11) e fizeram a mulher dele refém por aproximadamente quatro horas. A vítima estava sozinha em casa e os criminosos roubaram pouco mais de R$ 1 mil em espécie, cheques, joias, documentos e outros pertences.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência sobre o crime e a Polícia Civil deve investigar o crime.

No momento do crime o vereador havia saído para ir a um hospital no município, devido a dores em uma das mãos. “Graças a Deus, temos que agradecer muito de ter a felicidade de não ter havido agressão física, mas ficou aquela…hoje até agora minha esposa não conseguiu nem sair de casa, está muito traumatizada ”, disse Jailton.

Vivendo em Rondonópolis com a família há mais de 30 anos, o vereador conta que essa foi a primeira vez que a família foi vítima da criminalidade e que a partir de agora tomará algumas precauções. “Foi um descuido: a nossa garagem estava sem ninguém, as luzes da garagem estavam apagadas”, disse.

Parte dos objetos foi encontrada pela Polícia Militar num matagal. “Fica o alerta, a cidade cresceu, não temos mais segurança nenhuma”, disse Jailton.

Fonte :g1/mt

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta