Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bandidos trocam tiros com seguranças e explodem carro forte

0

Bandidos fortemente armados tentaram roubar no final da manhã desta segunda-feira (28) um carro forte na BR 319, que liga Porto Velho à cidade de Humaitá-AM.

Segundo informações, um bando armado em um veículo gol de cor preta interceptou por volta das 10h00 o carro forte da empresa Prossegur na altura do km 80 da BR 319. O veículo levava dinheiro de Porto Velho para Humaitá-AM.

Na ação, houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças. Segundo relatos, os seguranças do carro forte conseguiram sair do blindado sob intensa troca de tiros, a porta do carro forte ficou trancada e os bandidos utilizaram explosivos para arranca-la, mas eles não conseguiram estourar o cofre que fica dentro do carro, desistiram e fugiram em uma caminhonete Hilux roubada. Uma pessoa que passava na hora do tiroteio foi baleada e encaminhada para Porto Velho.

Policiais do Estado de Rondônia em conjunto com os militares do Estado do Amazonas se deslocaram até o local na busca pelos assaltantes. As suspeitas dão conta que os elementos fugiram com um veículo de apoio em direção a Canutama-AM.

Comentários
Carregando