Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bando preso por roubo e desmanche de motos é solto em menos de 24 horas, na capital

0

A justiça estadual determinou a soltura de um bando que foi preso na última segunda-feira acusado de roubo, desmanche e receptação de motos em Porto Velho. Os marginais não chegaram a ficar nem 24 horas presos.

A Polícia Militar prendeu na última segunda-feira um bando que age na capital roubando motos e vendendo peças em um desmanche. Os bandidos operam na rua Daniela com Indaiá, no bairro Lagoinha e foram presos em flagrante com peças e motos roubadas.

Entre os presos, estava um menor que chegou ao local em uma CBX 150 e portava uma bolsa com peças de uma Biz. Ao ser preso, o rapaz confessou que no local funciona um desmanche e levou os policiais a uma outra oficina, localizada na Avenida Mamoré.

O menor ainda entregou outros comparsas. Ele levou a PM aos indivíduos que faziam os roubos e furtos e que revendiam as peças. Na Rua Estácio de Sá, no bairro Cuniã, foi preso José Catson e José Carlos. Com Catson foi apreendida a moto marca Suzuki cor azul placa NEE 1520 que consta uma ocorrência de furto nº 16E1005006621 registrado na Unisp Amazonas.

Foram apreendidas várias peças de motos desmontadas como também ferramenta de desmanches. Ainda com o menor o infrator foi apreendido um balde azul com peças de moto. Todos foram encaminhados a Central de Polícia. E liberados na manhã desta terça-feira.

Comentários
Carregando