Barack e Michelle Obama estão se separando, afirma site americano

Desde que deixou a presidência, a relação do casal Obama deteriorou

Para a tristeza de muitos fãs do ex-presidente dos Estados Unidos e sua esposa, Barack e Michelle Obama, o rumor sobre a suposta separação do casal anda circulando na web e está dando o que falar.

A notícia foi dada em primeira mão, no sábado (28), pelo site americano Radar Online e, segundo uma fonte próxima do casal, o casamento passou por diversas crises após o fim do mandato presidencial de Obama, que ficou no poder durante 8 anos.

O site também afirmou que um acordo de separação já foi realizado. Michelle Obama receberia aproximadamente R$ 80 milhões com o fim do casamento de 25 anos. Os dois se conheceram no ano de 1989 e têm duas filhas, Sasha e Malia Obama.

Com MSN

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta