Base Aérea realiza Portões Abertos neste domingo

In Cotidiano
Espalhe essa informação

baseSerá realizado no próximo dia 13 de outubro na Base Aérea o evento Portões Abertos 2013, que será parte das comemorações da Semana da ASA. A programação é alusiva às comemorações ao Dia da Força Aérea Brasileira, o do Dia do Aviador e o aniversário da Base Aérea de Porto Velho, que completa 29 anos. O objetivo principal é estreitar os laços com a comunidade e apresentar atividades da FAB à população.

O “Portões Abertos 2013” acontecerá durante todo o dia de domingo, das 9h às 17h e terá variadas atrações: apresentações artísticas, saltos de paraquedas, tirolesa, apresentações de dança, apresentação de bandas e músicas e da Banda da BAPV, praça de alimentação, exposição estática de aeronaves, entre outros. Simultaneamente às atrações artísticas, também acontecerá o desenvolvimento de ações sociais e de saúde, tais como orientações sobre Saúde e Higiene bucal.

Sobrevoos de Caças A-29, do Esquadrão Grifo, e os Helicópteros AH-2 Sabre, do Esquadrão Poti também estão previstos. Além disso, serão sorteados voos panorâmicos em aeronaves da Unidade para os visitantes que doarem um quilo de alimento não perecível, que serão revertidos a entidades carentes de Porto Velho.

Mais de 35 mil pessoas são esperadas nessa edição do evento.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu