“Batista é leviano e mentiroso”, diz Jean de Oliveira sobre depoimento de ex-secretário

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Na matéria jornalística veiculada neste site, na tarde de terça-feira (26), denominada “Tem gente morrendo no chão dos hospitais”, disse o secretário. “Não são meus parentes”, disse o deputado” – onde o senhor José  Batista da Silva em sua delação premiada , cita que o deputado estadual Jean Oliveira estaria envolvido em transações ilícitas em relação à prestação de serviço de lavanderia  para alguns hospitais do Estado, o parlamentar afirmou que “tudo não passa de pura  leviandade e mentira  desse sr. Batista, o qual, mal conheço”.

O deputado atribuiu a declaração de Batista, segundo ele, leviana e mentirosa,   devido  a situação de desespero em que se encontra, com medo de perder sua liberdade devido ao histórico de falcatrua e apropriação indébita do erário que permeia o histórico da sua vida pública,  levando-o  a essas  invencionices sem nenhuma consistência ou prova material. “ Como disse, eu  mal conheço esse tal Batista. Nunca tive relacionamento nenhum com essa pessoa a não ser puramente profissional enquanto parlamentar, e ele, quando então era  um servidor do Executivo,  e nada mais que isso”.

Leia também:

“TEM GENTE MORRENDO NO CHÃO DOS HOSPITAIS”, DISSE O SECRETÁRIO. “NÃO SÃO MEUS PARENTES”, DISSE O DEPUTADO

Mais absurdo do que todas as mentiras desse pessoa, que não merece respeito pois não tem nenhuma credibilidade como demonstra sua vida pregressa, sendo que por onde passou no serviço público deixou rastro de falcatruas e desonestidade – é ter a falta de vergonha de afirmar que eu disse:   “ Não tem parente meu no chão de hospital”. Isso é um absurdo. Quem me conhece sabe que seria impossível  referir-me  às pessoas que procuram tratamento  dessa forma, até porque,   vários parentes meus  procuraram e foram atendidos pelo SUS,  afora a  preocupação, como homem público, que sempre tive quanto  à questão do atendimento aos pacientes  nos hospitais públicos”, disse Jean Oliveira.

O deputado também afirmou que nem ele, nem nenhum parente seu tem empresas que prestam serviço para o Governo do Estado, assim como não conhece em Porto Velho, no Estado de Rondônia, nem no Brasil ninguém que presta esse serviço de lavanderia o que torna a declaração do senhor Batista ainda mais absurda.

Nunca tive negociação ou negociata, nem com Batista nem com nenhum membro do Poder Executivo. Tudo que esse senhor Batista declarou sobre minha pessoa,  reafirmo, são mentiras e leviandades de um homem sem nenhuma moral ou credibilidade”, afirmou o deputado.

 Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta