Bebê de dois meses é encontrado abandonado em terreno baldio em Ji-Paraná

Um bebê de dois meses foi encontrado abandonado em um terreno baldio, nesta sexta-feira (3), em Ji-Paraná (RO), a 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com Polícia Militar (PM), a criança foi achada por uma moradora que ouviu o choro e acionou a guarnição. Enquanto socorriam o bebê ao hospital, os militares localizaram a mãe e esta contou que o filho havia sido raptado por dois homens, na noite de quinta-feira (2). A Polícia Civil não descarta a hipótese da criança de ter sido deixada pela própria mãe no local.

Em entrevista, a moradora que viu a criança chorando contou como aconteceu o caso. “Eu fui até a cozinha beber água e escutei um choro. Na hora pensei que era coisa da minha cabeça, mas fui para fora de casa e escutei. Percebi que ele estava próximo. Então imediatamente chamei os policiais. Eu fiquei desesperada”, conta Aline Ilca Batista.

Enquanto socorriam o bebê ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, a PM recebeu a denúncia sobre um rapto de um bebê próximo ao terreno onde a criança estava, no cruzamento da Rua Washington Luiz com a Rua Plácido de Castro, no Bairro São Pedro.

Na ocasião, a mãe da criança foi localizada e ela relatou que o filho havia sido raptado por dois homens, que invadiram a casa dela, na noite de quinta-feira (2).

A reportagem é do G1 e você lê na íntegra AQUI

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta