Bebê morre afogada ao cair em piscina na casa da avó

Uma bebê de 1 ano e meio morreu, na noite dessa segunda-feira, depois de cair na piscina da casa da avó materna, em Goiânia. Sara Correia Moraes Pimentel, ainda chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo. A família da menina mora em Planaltina (DF) e havia ido para Goiânia para o nascimento do irmão dela. O acidente ocorreu por volta das 13h.

Ao notarem a falta da menina, parentes foram procurá-la pela casa, quando a encontraram boiando na água. Ela foi resgatada e levada a um pronto-socorro, onde recebeu o primeiro atendimento. Enrolada em uma coberta, a pequena chegou ao local com hipotermia.

Depois do atendimento preliminar, a menina foi levada para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Lá, morreu por volta das 22h.

A sargento do Corpo de Bombeiros, que ajudou a socorrer Sara, afirmou ter recebido com tristeza a notícia da morte dela. “Ela voltou comigo, mas hoje recebi a notícia da morte, não é fácil, é doído”, lamentou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário