Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Bebê morre após mãe deixá-la no carro para ir ao salão de beleza

0

Um bebê de apenas 1 ano e 1 mês morreu depois de passar seis horas em um veículo fechado na cidade americana de Atlanta (EUA), no último sábado (15/7). A menina Skylar foi deixada no carro enquanto a mãe, Dijanelle Fowler, de 25 anos, estava no salão de beleza.

De acordo com o relato da mulher às autoridades, o ar-condicionado havia ficado ligado, mas parou de funcionar quando a bateria do automóvel descarregou de forma inesperada. Com isso, a garota acabou exposta a uma temperatura de 33ºC, que se tornou mais forte por conta das janelas fechadas.

As câmeras de segurança mostram Dijanelle chegando ao salão às 10h e voltando para o carro por volta das 16h. Ao retornar, ela não pede ajuda para a criança, apenas procura fazer o veículo voltar a funcionar.

“Em vez de ligar para a emergência, ela ligou para pedir assistência para a bateria do carro”, contou ao New York Daily News a porta-voz da polícia do condado de DeKalb, Shiera Campbell. Por conta disso, os investigadores acreditam que a mãe percebeu que a criança estava morta e usou roupas para cobrir o cadáver, até chegar a um hospital.

Lá, ela ligou para a emergência, afirmando que havia passado mal e desmaiado no carro. Porém, os médicos perceberam que Skylar havia morrido horas antes da versão dada por Dijanelle, o que a fez fugir da cidade. Porém, na última terça-feira (18/7), a mãe se entregou à polícia e vai responder por homicídio, crueldade contra criança e ocultação de cadáver.

Fonte: metropoles.com

Comentários
Carregando