Bebê pega herpes após mãe beijá-lo e fica à beira da morte

“Eu sou a mãe dela, devo protegê-la. O beijo da mãe é feito para curar e não piorar algo”, desabafou a mulher

Helen Green não imaginava que um simples gesto, feito por quase todas as mães do mundo, poderia causar consequências tão graves ao seu filho Bonnie. Com apenas um beijo dado pela mãe, o bebê contraiu herpes e ficou à beira da morte.

Para piorar a situação, tudo isso aconteceu quando Helen e o marido, que moram na Austrália, levaram o bebê para a primeira viagem no Reino Unido.

Chegando lá, Bonnie começou com um machucado no ouvido e a mãe achou melhor levá-la ao hospital. Os médico passaram alguns antibióticos, mas Bonnie não melhorou.

Em determinado momento, ela teve uma convulsão, e os pais correram para a emergência novamente.

“Os médicos perguntaram se algum de nós dois esteve em contato com alguém que teve ou se a gente tinha herpes labial porque essa era a causa”, contou Helen ao programa Today Tonight. A mãe, então, lembrou que tem a condição e ficou devastada com a notícia. O bebê chegou a ter paralisia cerebral hemiplégica, que deixa parte do corpo paralisado e fraco.

“Eu sou a mãe dela, devo protegê-la. O beijo da mãe é feito para curar e não piorar algo. Se soubesse que teho herpes labial nunca teria beijado”, disse a mãe. Após alguns dias no hospital, os médicos acreditam que Bonnie vai estar recuperada em pouco tempo.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet