Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Belfort quer vitória sobre Weidman para homenagear irmã desaparecida

0

No dia 6 de dezembro de 2014, no UFC 181, Vitor Belfort faz a tão aguardada luta contra Chris Weidman pelo cinturão dos médios. Mas a data também é especial para o lutador por outro motivo: o aniversário de 40 anos de sua irmã Priscila Belfort, desaparecida desde 2004. Vitor espera conquistar a vitória contra Weidman e o cinturão do Ultimate neste dia tão marcante para homenagear Priscila.

“Vou fazer essa luta em honra à memória da minha irmã. É só alegria”, disse o “Fenômeno”, em entrevista ao programa de rádio “Mundo da Luta”, da rádio Beat98. Mesmo após mais de dez anos, o caso do desaparecimento de Priscila segue cercado de muito mistério. Segundo as investigações policiais, a funcionária pública teria sido sequestrada, levada ao Morro da Providência e lá executada. A versão, no entanto, jamais foi confirmada, assim como as demais hipóteses que chegaram a ser levantadas.

Além da questão envolvendo a memória da irmã, Belfort também revelou que vem recebendo grande apoio familiar para o duelo no UFC 181, inclusive com o suporte técnico da esposa e dos filhos. “Lá em casa, estamos eu, Joana (esposa), Davi, Vitória e Kyara (filhos) estudando o jogo do Weidman. Todo dia o Davi vê alguma coisa. Eu estou cercado de head coaches (técnicos) me dando o scout. Hoje já recebi as anotações do Davi”, contou.

No dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort enfrente Chris Weidman pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 181, que tem como evento-co principal a disputa do título dos leves entre Anthony Pettis e Gilbert Melendez. O brasileiro, qeu havia sido flagrado com níveis elevados de testosterona em exame realizado no último mês de fevereiro, foi liberado para o duelo no último dia 23 de julho durante audiência junto à Comissão Atlética de Nevada.

Fonte: superlutas

Comentários
Carregando