Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Blitz Lei Seca manda 34 embriagados para a Central de Polícia

0

Foi no último final de semana que policiais militares que atuam na Companhia Independente de Policiamento de Trânsito em mais uma edição da operação Trânsito Vivo, Lei Seca prenderam 34 motoristas que estavam embriagados conduzindo seus veículos. O major PM Lisboa garante que a PM não vai dar trégua. O importante é a preservação da vida, da ordem pública e prevenção em acidentes de qualquer natureza.

Outros números apresentados pela Companhia foram a abordagem em 206 veículos, confeccionados 153 autuações do DETRAN, efetuadas 39 remoções, recolhidos 30 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 47 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados nove medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 197 Testes de Etilômetros. Foram confeccionadas 55 infrações do artigo 165 do CTB, relativas a embriagues ao volante, o que corresponde que 35,95% dos autuados.

Foram efetuadas pelas PTRAN’s, duas prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes. Sendo que as duas ocorrências ocorreram no período das 18:01 às 00:00. Uma prisão por direção perigosa. Duas prisões por falta de habilitação. E uma prisão por receptação de moto roubada.

Fonte: Lenilson Guedes

Comentários
Carregando