Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Blogueiro petista afirma que se Temer assumir, “não terá um minuto de trégua”

0

O blogueiro petista, editor do site “Diário do Centro do Mundo”, Paulo Nogueira afirmou em editorial divulgado nesta terça-feira que se o vice-presidente Michel Temer assumir, “ele não terá um minuto de trégua” e completou, “os golpistas receberão, em dobro, tudo o que fizeram para atormentar Dilma e impedi-la de governar”. O blogueiro ainda afirma que “greves, protestos se espalharão imediatamente pelo país. Importante: não serão apenas os petistas que sairão às ruas. Todos os progressistas que nas últimas semanas se ergueram contra o golpe farão o mesmo”, mostrando que as intenções do PT e dos demais segmentos é o de manter o país em um caos político e administrativo, ainda pior do que estamos.

O blogueiro ainda ameaçou “choques nas ruas. Policiais militares de todas as partes baterão em manifestantes, mas isso só multiplicará a raiva e a revolta”. Vale lembrar que as manifestações até hoje foram todas pacíficas, bem diferente das promovidas pelo PT e seus simpatizantes, que já chegaram a pegar em armas para “conter o avanço do capitalismo”.

E ele conclui mostrando que o PT pretende se vingar de Temer, “o mais provável – se o golpe vingar – é que diante do quadro de caos total sejam chamadas eleições presidenciais imediatamente”.

Veja AQUI a publicação de Paulo Nogueira

Comentários
Carregando