Blogueiro sai para comprar doce e desaparece

A esposa do repórter blogueiro Odair José Araújo, de 38 anos, registrou na Delegacia de Polícia Civil, no final da tarde desta quarta-feira, 30, seu desaparecimento.

Segundo consta em boletim de ocorrência, “Araújo” como é conhecido, saiu de casa no final da tarde da última segunda-feira, 28, por volta das 17h40, disse a mulher que ia ao mercado comprar doce, e não mais voltou e nem deu notícias. Ele saiu de casa trajando shorts Jeans, camiseta vermelha e chinelo.

A família está preocupada com o sumiço dele, pois nunca havia feito isto. “Araújo” é conhecido no meio jornalístico pelas matérias polemicas que produz em seu blog, (vilhena-hoje.blogspot.com.br).

Quem souber do seu paradeiro ou tiver informação, ligar para 190 Polícia Militar, 3321-3001 Polícia Civil ou 8472-3821.

Fonte: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta