Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Blues para lá de Azuis terá sua primeira edição esta noite

0

Hoje inicia a primeira edição do espetáculo musica Blues para lá de Azuis, às 20h30, no Sesc Esplanada.

A apresentação é feito pelo poeta, cantador e violeiro Binho. O espetáculo irá se tratar do percurso do poeta pelas veredas das diversas influências culturais ocorridas em Rondônia, principalmente por ocasião da formação do estado com a construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré.

O projeto Blues para lá de Azuis dá continuidade a uma experiência autoral em diferentes ritmos que começou com o ‘Sambedoria’ que, voltado para o samba, pretende enveredar por outros gêneros musicais.

As canções tocadas neste espetáculo serão cadenciadas exclusivamente de blues. Binho apresentará seu trabalho com outros nomes da música portovelhense, considerando o destaque de cada artista.

Na exposição de Blues para lá de Azuis terá a consonância o guitarrista e arranjador Ronald Vasconcelos, o músico Bado e membros da banda Kali e os Kalhordas (a cantora Kali, vocalista e guitarrista Tiago Mazieiro, o guitarrista e tecladista Jeferson Almeida, o baterista Felipe Mendonça e o contrabaixista Luís Paulo Pinheiro ) além da participação do público em geral. Na próxima sexta-feira (25), haverá mais repertório exclusivo de Blues pra lá de Azuis.

A entrada é gratuita em todas apresentações.

 

Comentários
Carregando