Boi foi afastado, ‘pero no mucho’

Notas exclusivas de Painel Político

Pelo jeito a ‘indignação’ do prefeito Hildon Chaves em relação as denúncias contra seu vice, Edgar do Boi não passaram de um grande teatro para “inglês ver”. Dizendo-se ‘traído’ e ‘indignado’ o prefeito convocou uma coletiva na noite de sábado para dizer que estava ‘afastando’ o vice de suas atividades na prefeitura.

Mas, pelo jeito foi só mais um espetáculo de pirotecnia populista, típica de velhas raposas da política. Ou então o prefeito não sabe o que acontece embaixo de seu nariz.

Nesta quinta-feira, sob um sol escaldante, o Boi estava lépido e faceiro ‘fiscalizando’ obras de asfalto no bairro Cuniã.

Moradores, esses sim, indignados, enviaram fotos do ‘boi’ acompanhado do secretário de Obras Tiago Costa.

E a vida segue.

Só falta o prefeito emitir uma nota afirmando que “Boi precisa ser processado e após o trânsito em julgado da sentença, aí sim, ele é culpado”. Confúcio usou essa desculpa para justificar a nomeação de Batista…e deu no que deu…

Edgar do Boi foi acusado por delatores da JBS de ter cobrado propina, junto com o contabilista Clodoaldo Andrade, para evitar fiscalizações nas plantas da empresa em Rondônia.

Não estava “afastado”?

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet