Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Boi foi afastado, ‘pero no mucho’

0

Pelo jeito a ‘indignação’ do prefeito Hildon Chaves em relação as denúncias contra seu vice, Edgar do Boi não passaram de um grande teatro para “inglês ver”. Dizendo-se ‘traído’ e ‘indignado’ o prefeito convocou uma coletiva na noite de sábado para dizer que estava ‘afastando’ o vice de suas atividades na prefeitura.

Mas, pelo jeito foi só mais um espetáculo de pirotecnia populista, típica de velhas raposas da política. Ou então o prefeito não sabe o que acontece embaixo de seu nariz.

Nesta quinta-feira, sob um sol escaldante, o Boi estava lépido e faceiro ‘fiscalizando’ obras de asfalto no bairro Cuniã.

Moradores, esses sim, indignados, enviaram fotos do ‘boi’ acompanhado do secretário de Obras Tiago Costa.

E a vida segue.

Só falta o prefeito emitir uma nota afirmando que “Boi precisa ser processado e após o trânsito em julgado da sentença, aí sim, ele é culpado”. Confúcio usou essa desculpa para justificar a nomeação de Batista…e deu no que deu…

Edgar do Boi foi acusado por delatores da JBS de ter cobrado propina, junto com o contabilista Clodoaldo Andrade, para evitar fiscalizações nas plantas da empresa em Rondônia.

Não estava “afastado”?

Comentários
Carregando