Bolsonaro se batiza em Israel durante votação do impeachment

Enquanto em Brasília senadores falavam em uma sessão tensa, que durou mais de 20 horas, para decidir o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) era batizado pelo presidente de seu partido, Pastor Everaldo, nas águas do Rio Jordão, em Israel.

Nas imagens, compartilhadas na internet, Everaldo questiona Bolsonaro, que é católico, sobre sua crença em Jesus Cristo. Com a afirmação do parlamentar, ele então o mergulha na água e o batiza.

Em outro vídeo, compartilhado em sua página no Facebook, Bolsonaro aparece ao lado de outros brasileiros em Israel celebrando o afastamento de Dilma.

“Boa sorte ao (Michel) Temer. Não sou simpático, mas qual o problema. Vamos torcer para que dê certo e que Deus te dê sabedoria para que conduza a contento o Brasil até o final de 2018”, afirmou o deputado no vídeo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Bolsonaro se batiza em Israel durante votação do impeachment

  1. SERÁ Q O SR BOLSONARO, FQUE COMETEU A APOSTASIA, NESSA VIAGEM FOI COM O DINHEIRO DELE OU COM O DO POVO, SE FOI QUANTA HIPOCRISIA?

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: