Bolsonaro xinga filho e diz ‘não vou te visitar na prisão’

Conversa entre Jair e Eduardo foi flagrada pelo fotógrafo Lula Marques no dia da eleição para a presidência da Câmara

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi flagrado no meio de uma conversa, no mínimo, curiosa com o filho e também parlamentar Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). O momento foi registrado pelo fotógrafo brasiliense Lula Marques na última quinta-feira (2), dia em que ocorreu a eleição à presidência da Câmara.

Jair era um dos candidatos à vaga, mas obteve apenas quatro votos — menos de que os cinco registrados como votos brancos. Em mensagem de celular, o pai critica a ausência de Eduardo na sessão para votar nele. A lista de presença do dia indica que, de fato, Eduardo não compareceu à votação.

“Papel de filha da puta que está fazendo comigo”, critica o pai. “Mais ainda, compre merdas por aí; não vou te visitar na Papuda [presídio do Distrito Federal].”

A mensagem termina com uma indicação de que Eduardo está envolvido em algum ato ilícito ou suspeito: “Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo responde: “Quer me dar esporro, tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta