Bombeiros encontram corpo de fazendeiro que estava desaparecido no Rio Guaporé

Toninho Peres estava desaparecido dese o último domingo (19)

O corpo do fazendeiro Toninho Peres, que estava desaparecido deste do último domingo, 19, quando havia saído da pousada do Carlinhos com destino a Pousada do Renato no Rio Guaporé, foi encontrado nesta tarde de terça-feira, 21.

Desde o desaparecimento do fazendeiro, equipes do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Vilhena, comandada pelo Capitão Guedes, com apoio da Polícia Militar de Pimenteiras, amigos e da população, trabalharam incansavelmente para encontrar Toninho. A esperança era de encontra-lo com vida, mas nesta tarde os mergulhadores localizaram o corpo embaixo a galhos há 200 metros onde o barco estava à deriva.

O corpo foi resgatado e levado para a cidade de Cerejeiras onde será tratado para velório e sepultamento. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para esclarecer as causas da morte.

Fonte: amazoniaqui.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário