Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

BOPE negocia rendição de suposto homem-bomba

0

Não há informações sobre reféns ou feridos

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) participa neste momento de uma negociação com o suspeito de portar bombas no corpo no prédio da Unijorge, onde acontece o Exame de Ordem da OAB na tarde deste domingo (24).

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informa que não há detalhes sobre as motivações das ameaças e que o acusado está isolado em uma das salas. O caso também é acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência.

Não há informações sobre reféns ou feridos.

O homem-bomba que ameaça estudantes da Unijorge na tarde deste domingo (24) tem aparência árabe. A descrição foi feita por Josemar Paz, fiscal do corredor onde está localizada a sala 711, aquele em que está o suspeito. “Ele tem aparência meio árabe, é barbudo, olhos assustados”, relatou.

“Ele tava na sala, se levantou e disse: ‘Evacue que eu vou explodir’ e meteu a mão na sacola”, contou, em entrevista ao Bahia Notícias. A ameaça começou por volta das 12h45, momentos antes de serem entregues as provas da 1ª fase da OAB.
Josemar lembrou ainda que o homem estava com um Boletim de Ocorrências e passou na coordenação antes, para justificar seu horário de chegada.

Com Bahia Notícias

Comentários
Carregando