fbpx
BR-364 será interditada por seis horas entre Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, RO

O tráfego na BR-364 será interditado por seis horas, durante a manhã de sábado (19), entre as cidades de Ji-Paraná (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO), na região central de Rondônia. A interdição das duas pistas acontecerá a partir das 4h, com previsão que o tráfego seja liberado no máximo às 10h, no Km 375.

Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), a interdição é para a remoção de rochas que estão em uma área onde será construída a terceira via da BR. Conforme o chefe substituto da unidade local, Jácome da Silva Marinho, o bloqueio total das vias só acontecerá porque não há alternativa.

Jácome explica que as rochas no local não podem ser retiradas apenas com o maquinário e que por isso, é necessário a utilização de explosivos. Com isso, o tráfego no local se torna impossível, devido a periculosidade.

Um desvio que fica após à Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 600 metros à direita e outro no travessão 153, também dá acesso a cidade de Ouro Preto do Oeste e pode ser utilizado como alternativa para o motorista. Entretanto, o Dnit não sabe qual é a realidade da estrada e não orienta a opção.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta