• Homepage
  • >
  • Esportes
  • >
  • Brasileira se anima ao inspirar socialite, mas diz que teve bumbum ampliado

Brasileira se anima ao inspirar socialite, mas diz que teve bumbum ampliado

Assustada. Foi assim que a atleta brasileira Lucimara Silva disse ter se sentido ao ver nas redes sociais que o seu bumbum serviu de fonte de inspiração para a apresentadora e socialite americana Khloé Kardashian. Ela, no entanto, apontou para um fato:o bumbum da foto foi modificado, bastante ampliado em relação ao original.

Comparação entre a foto original (e) e a montagem

Comparação entre a foto original (e) e a montagem

Na última segunda-feira, Kardashian postou em sua conta no Instagram a foto da brasileira ao lado de uma barriga de tanquinho e se disse entusiasmada para começar seu dia. “Eu não ia para a academia hoje, mas….vi isto e agora estou super motivada! Vamos lá meninas! Obrigada pela motivação!”

Lucimara, atleta do heptatlo que foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, falou que não só se surpreendeu, mas que a declaração serve de ânimo por estar um pouco acima do peso atualmente em função de uma gravidez.

“Fiquei assustada e pensei ‘Nossa! Eu? Tem certeza?’ Mas isso me dá mais ânimo para cuidar do meu corpo, voltar a treinar para ter meu corpo melhor do que antes, já que o corpo dá uma mudada depois da gravidez. Mexe demais (com a autoestima). Às vezes penso ‘que vontade de tirar essa barriga’. É difícil para um atleta que sempre teve o corpo sarado agora ver a barriga grande. A gente, fica meio espantada, surpresa”, falou ao UOL Esporte.

“Meu marido não gostou muito, ele é ciumento, mas não falamos muito sobre isso. É curioso, mas não dei muita importância, não mudou a minha vida.”

Lucimara está vivendo na cidade de Green Bay, no estado americano de Wisconsin, e é casada com Jarret Bush, cornerback do Green Bay Packers, da NFL. Diz ter engordado apenas 7kg nos sete meses de gravidez, número considerado baixo. “Me cuido, corro três vezes por semana com meu cachorro, e meu marido me acompanha de bicicleta.”

A brasileira admitiu que a foto que foi postada por Kardashian nas redes sociais estava modificada em relação à original. “Teve modificação sim. Nenhuma atleta consegue competir com o bumbum daquele tamanho”, falou.

Foro original, tirada em Pequim, é a da esquerda, enquanto a da direita foi a postada pela socialite

“Naquela foto a sunga estava muito pequena, muito cavada, mas era por causa do tipo de competição. No salto em altura, o maiô mexe muito, aí acabou entrando no bumbum.”

A foto em questão foi tirada durante os Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008. Lucimara afirma que ficou até mais bonita três anos depois, com corpo mais sarado. “Em 2011 eu estava mais forte, mais magra, mais definida com corpo de aleta, emagreci.”

Já de olho no retorno ao atletismo após a gravidez, a medalhista pan-americana diz que espera voltar a competir no começo do ano que vem. “Retomo aos treinos em fevereiro, quero participar de três competições no Brasil e continuar seguindo minha carreira de atleta. Sinto muita falta.”

Luiza Oliveira e José Ricardo Leite
Do UOL, em São Paulo

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet