fbpx

Uma estudante brasileira concedeu uma entrevista para o jornal inglês The Sun e disse ser a responsável pelo rompimento de Cristiano Ronaldo com a modelo russa Irina Shayk. O nome da moça é Diana Satilho, de acordo com seu perfil no Facebook, uma esteticista de Ji-Paraná, em Rondônia.

Ela afirma ao jornal que conheceu o astro durante a Copa do Mundo e que acabou fazendo sexo com ele em setembro, em Portugal, após ele demonstrar uma “obsessão” pelos seios da brasileira.

“Ele disse que ama os grandões e por isso acabou reparando em mim. Ele pediu algumas vezes para eu fazer (via webcam) strip tease, mas ele só queria ver minhas ‘meninas”’, revela Diana.

“Quando ele viu de verdade, não conseguia tirar as mãos de mim. Ele ficou louco, como uma criança em uma loja de doces”, completa a brasileira.

Diana diz ter sido apenas a gota d’água para o término da relação de Cristiano Ronaldo com a modelo russa Irina Shayk. A brasileira teria mandado uma mensagem de feliz natal e foi flagrada pela russa.

“Ele ligou e disse que eu tinha quebrado as regras, que só ele poderia fazer contato. Eu acho que as coisas estavam ruins entre eles e isso só contribuiu para o fim”, disse.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta