Brasileirão estará no PES 2017, confirma Konami e CBF

Pro Evolution Soccer será lançado oficialmente na próxima segunda

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira uma parceria com a Konami para a inclusão do Campeonato Brasileiro na nova edição do jogo Pro Evolution Soccer.

Por meio de um comunicado, a entidade confirmou que a apresentação oficial do acordo acontecerá na próxima segunda (29), quando a multinacional japonesa também lançará oficialmente o PES 2017 no Brasil.

O evento será realizado será realizado na sede da CBF e contará com a presença dos presidentes da CBF, Marco Polo Del Nero, e da Konami, Takayuki Kubo, executivo da empresa, além de representantes dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com isso, é esperado que os clubes tenham seus uniformes licenciados, bem como os seus jogadores, já que na última edição algumas equipes contavam com jogadores “modificados” por conta da falta de licenças necessárias.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta