Brasileiro tenta embarcar para frança com cocaína liquida

A Polícia Federal prendeu hoje (20) um brasileiro com cerca de 3 litros de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais que atuavam na fiscalização de passageiros no saguão de embarque, desconfiaram de um homem que estava na fila do check-in de voo com destino a Paris/França. O passageiro foi selecionado para entrevista e, devido às suspeitas, foi conduzido com suas bagagens para que fossem submetidas ao aparelho de raio-x.

Foi identificada a existência de três garrafas que o homem disse serem de cachaça. As garrafas foram submetidas aos exames periciais revelando que o líquido de cor amarelada, que elas continham, era na realidade cocaína. O homem recebeu voz de prisão.

O preso foi conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta