Briga de vizinhos durante churrascada termina com quatro feridos no PR

Três foram feridas a faca e outra a golpes de martelo

Quatro pessoas ficaram feridas na noite deste domingo na rua das Rosas no Jardim Nova Morada, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Três foram feridas a faca e outra a golpes de martelo, durante uma briga entre vizinhos.

Várias viaturas do Siate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local. Um vizinho das vítimas disse à Banda Bque os vizinhos tinham uma rixa antiga. “Havia um churrasco na casa do casal e havia outro casal com eles. A vizinha da frente começou a provocar e eles saíram do churrasco e entraram na casa dela”, iniciou.

Dentro da residência da vizinha da frente que supotamente provocou, havia um homem que partiu para cima dos vizinhos invasores.”Este homem que estava lá deu facada nos dois homens que entraram na casa. Mesmo ferido, um deles voltou para casa, pegou uma faca e foi para cima deste agressor. Então os três se esfaquearam mutuamente”, concluiu.

A mulher de um dos feridos que estava no churrasco também acabou esfaqueada pela vizinha que teria provocado, ao entrar na residência para socorrer o marido. Entre os feridos, o caso mais grave é de um dos homens que estava no churrasco. Ele corre risco de morte.

Imagem de capa BandaB

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta