fbpx

Um vídeo mostrando a briga generalizada num dos “points” da juventude em Vilhena vem “fervendo” as redes sociais. O confronto, envolvendo homens e mulheres, aconteceu no pátio do Posto São José. Alguém filmou toda a pancadaria usando um telefone celular.

Embora a briga tenha sido violenta, inclusive com o uso de uma balaustra nos golpes, ninguém foi preso, pois quando a polícia chegou ao local, os envolvidos já haviam se dispersado. Segundo uma testemunha, haviam crianças no local e os golpes desferidos pelo homem que usava o pedaço de madeira eram tão violentos que ele poderia ter matado o oponente. “Foi feio mesmo e eu tive até medo do meu carro ser atingido”, revelou. Veja o vídeo:

As informações são do Folha do Sul Online

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta