Britânica comete suicídio ao descobrir que marido é pedófilo

Um homem foi preso nesta segunda-feira após ser julgado culpado de cometer abuso sexual sobre uma criança de nove anos de idade, em Bristol, na Inglaterra. Sua mulher cometeu suicídio após descobrir o crime. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, David Mullinger, 64 anos, foi detido no meio deste ano, sob a acusação de abuso. Inicialmente, ele negou. Mas, em setembro, assumiu para sua esposa, Jenny, 62, a autoria do crime.

Quando soube que seu marido tinha abusado duas vezes de uma menina, Jenny se jogou na linha de um trem, na estação ferroviária de Yate, no sudoeste do país. Jenny morreu no dia 16 de setembro.
A acusação foi formalizada depois que a vítima falou para seus pais que David tinha “brincado” com ela, de maneira “diferente”. O britânico foi sentenciado a três anos de prisão.

Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta