Bruna Marquezine e Neymar mandam indiretas no Instagram

O fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar ainda está rendendo muito assunto. Neste sábado (24), enquanto a atriz foi a uma festa junina com a irmã mais nova, Luana, Neymar se divertia com amigos no show do cantor Thiaguinho.

No evento, o atacante do Barcelona foi flagrado em uma conversa ao pé do ouvido com a engenheira civil Monique Ferolla. Momentos depois, em seu Instagram Stories, o craque cantou nada menos que a música “Tarde Demais”, do grupo Raça Negra.

Coincidência ou não, também na madrugada deste domingo (25), Marquezine postou no Instagram a música “Fake Love” (“Amor Falso”), do cantor Drake no Stories do seu Instagram. “Ainda atrasada. Humor”, escreveu ela na legenda.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAMReprodução/Instagram

Essa é a terceira vez que os dois rompem o relacionamento.

Na quarta-feira (21), o atacante foi visto aos beijos com a modelo Caroline Caputo no Villa Mix, em São Paulo. O jogador só falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Bruna na quinta-feira (22/6).

“É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só profissional, mas na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, contou.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta