‘Busquei o isolamento pra não ser atrapalhado pelo coletivo’, diz Bruno Borges, sem dizer onde ficou

“O fato de eu ter me isolado, como eu falei, era pra buscar algo, uma verdade dentro de mim que eu estava precisando encontrar”. Foi assim que o estudante de psicologia Bruno Borges justificou o seu isolamento de quatro meses e 15 dias.

Em entrevista exclusiva para o Fantástico, exibida neste domingo (13), ele explicou o motivo de ter se isolado após deixar 14 livros criptografados na casa onde mora com os pais em Rio Branco.

“Meu maior objetivo com esse projeto foi estimular as pessoas a adquirirem conhecimento. Sem dar notícias desde o dia 27 de março, Bruno voltou para casa na madrugada de sexta-feira (11). A câmera de segurança registrou a chegada às 5h22, descalço.

O estudante tocou a campainha, mas ninguém ouviu. Nas imagens é possível ver que ele esperou por mais de uma hora, até que um vizinho apareceu e telefonou para o pai de Bruno, que veio ao encontro do filho. No reencontro, Athos Borges ficou surpreso, se emocionou e teve que ser amparado.

“Quando me deparei com ele, demos um abraço muito forte. As minhas pernas bambearam, ele me segurou para eu não cair. Felicidade imensa até pelo Dia dos Pais, por poder passar junto com a família toda”, diz o empresário.

‘Não tive acesso a nada’

Bruno Borges se nega a revelar onde esteve durante esses quase cinco meses de isolamento. Mas, explica que estava em um ambiente com muito verde e em contato com a natureza.

“Eu posso dizer que meu isolamento foi muito pessoal. O que posso dizer é que eu estava isolado, não tive acesso a nada, se não ia quebrar todo o meu objetivo. Porque busquei o isolamento justamente pra não ser atrapalhado pelo coletivo. Muitas vezes, a coletividade atrapalha você a achar seu autoconhecimento”, explica.

Ainda sobre onde ficou, ele diz que não vai passar detalhes de como foi esse processo e nem mesmo confirma se o local era no Acre ou em outro estado. “Isso pra mim é irrelevante, o que importa é o objetivo. Eu estive em meio a natureza. O local era um ambiente natural com floresta, com árvore. Toda parte do isolamento eu não vou falar”, destaca.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta