Cachorro encontra corpo de jovem enterrada em cova rasa no PR

Menina aparenta ter entre 13 a 15 anos e pode ter sido morta nas últimas 24 horas

O corpo de uma menina, aparentando ter entre 13 e 15 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) na região conhecida por Cidrão, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no litoral do estado do Paraná.

A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que poderia se tratar de um afogamento. Na chegada, no entanto, a equipe verificou que o corpo estava enterrado em um cova rasa, próximo ao barranco. A menina foi descoberta pelo cachorro de uma pescadora, depois que ele cavou a terra.

Perto do corpo havia um par de tamancos, que pode ser da vítima.

“Nós ainda não temos a identificação da menina. O que sabemos é que o corpo foi de fato enterrado, devido às marcas na areia. A causa da morte só poderá ser determinada após exames da criminalística. Os laudos vão apontar também se a adolescente sofreu violência sexual”, contou o delegado Nilson Santos Diniz, responsável pelo caso.

De acordo com ele, as investigações só poderão ser iniciadas com a identificação da menina. Por enquanto, não há nenhum Boletim de Ocorrência de desaparecimento que bata com as características da vítima. “Não sabemos também a data exata da morte. Inicialmente, pelo estado do corpo, podemos falar em 24 horas ou mais”, completou o delegado.

Não se descarta a possibilidade da adolescente ser de outro município.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário