Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cadela que viajou 48 km só para ser recusada por seu dono encontrou um novo lar

0

O poder da internet se conjuga com sua particular sensibilidade para a overdose de fofura dos animais de estimação e as histórias dramáticas, como a de Ma Kettle, uma labrador artrítica que caminhou 48 km para ir até a sua casa, mas foi recusada por sua antiga família quando chegou.

Ma Kettle já tinha vivido sua cota de tragédias; sua antiga dona -que a chamava de Lady- morreu em 2012, deixando-a sem-teto, quando foi levada para o Abrigo Animal de Chautauqua.

A dócil bola de pelos acabou sendo adotada, mas depois de passado algum tempo a família ganhou um filhote de raça e acabou devolvendo a coitada para o abrigo. Procurando amor, ela fugiu para a casa dos antigos donos que ficava a quase 50 km, mas a viagem terminou com ela sendo enviada mais uma vez para o abrigo.

Cadela que viajou 48 km só para ser recusada por seu dono encontrou um novo lar (e é uma mansão)

A história desatou um post viral no Facebook  que acabou gerando o interesse de uma milionária amante dos animais, que mandou seu jatinho particular buscar Ma Kettle no Kansas, para levá-la até seu novo lar em Odessa, na Flórida.

A feliz cadela, que agora voltará a ser chamada Lady, como parte de uma nova aristocracia, viverá em uma mansão de quase mil metros quadrados onde poderá rondar por jardins e receber o amor que perdeu.

A nova dona de Lady, Helen Rosburg, de 65 anos, recém perdeu outra labrador negra idosa, Granny, que morreu há alguns dias, motivo pelo qual o resgate de Lady é ainda mais perfeito. Uma história que comove e engrandece o coração: a viagem em busca de amor encontrou um final feliz.

Cadela que viajou 48 km só para ser recusada por seu dono encontrou um novo lar (e é uma mansão)

Leia mais em: Cadela que viajou 48 km só para ser recusada por seu dono encontrou um novo lar (e é uma mansão) – Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=31954#ixzz39p6Yo66J

Comentários
Carregando