CAERD: Com a falta de água na capital e desrespeito aos servidores, Léo Moraes pede apoio ao Ministério Público

O Deputado Estadual Léo Moraes compareceu ao Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) para pedir apoio com relação ao problema da falta de água em diversos bairros de Porto Velho que são abastecidos pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD).

“A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd. O fornecimento de água é um serviço público essencial, por isso vim ao MP pedir apoio e saber o que de fato ocorre.” Explicou deputado.

Léo também solicitou ao órgão providências quanto aos salários atrasados de centenas de servidores que estão sem receber há mais de quatro meses. Por conta disso, a categoria entrou em greve na última segunda-feira (7).

“Eu não poderia deixar de me manifestar e fazer esse encaminhamento, afinal é causa é mais que legítima, em respeito ao servidor e à população. Vamos fiscalizar, pedindo apoio ao MP e ao governo do estado para que providências sejam tomadas o mais rápido possível e que Porto Velho tenha um serviço de água de qualidade.” Concluiu Léo.

 

* Divulgação de Atividade Parlamentar

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta