Câmara aprova fim de progressão penal para quem matar policiais

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 8504/17, do deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que proíbe a progressão de regime para condenados por assassinato de policiais, devendo cumprir a pena integralmente em regime fechado.

“É importante que os criminosos que cometem esse tipo de crime tenham a certeza de que cumprirão toda a pena em regime fechado”, assegurou Fraga, autor do projeto. “Com aprovação desse texto queremos dar um freio no assassinato de policiais”, argumentou Fraga. “Não podemos aceitar que os policiais sejam caçados. Agora se um bandido matar um policial ele vai cumprir a pena em regime fechado!”, assegurou.

O relator da proposta, deputado Sergio Zveiter (Pode-RJ), disse que é preciso enfrentar com mais rigor os assassinatos de policiais e parentes.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta