Câmara de Porto Velho – Eleições da Mesa Diretora ocorrerão dia 22 de dezembro

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, vereador Alan Queiroz (PSDB), informa que as eleições para nova Mesa Diretora para o biênio 20015/20016 ocorrerão no dia 22 de dezembro data que marca a última sessão ordinária de 2014.

Segundo o presidente da Casa, Alan Queiroz, o momento é inoportuno para realização de eleição. “Temos que estar focados nos problemas do nosso município”, disse Alan.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18/03) o vereador Eduardo Rodrigues (PV), solicitou que fosse feito uma modificação no Regimento Interno da Câmara que estabelecesse essa reunião para o último dia do período legislativo. “É necessário que tudo seja devidamente documentado para que nenhum vereador apresente requerimento solicitando uma nova data para eleição da Mesa”, argumentou Eduardo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário