Notas

Câmara de Vereadores vai ser reformada, de novo. Agora por Maurício Carvalho

Câmara de Vereadores vai ser reformada, de novo. Agora por Maurício Carvalho

Porto Velho é, de fato, uma cidade muito rica, para aguentar tantos gastos inúteis

Brasília – Dinheiro público parece brotar em árvores, ao menos é essa impressão que temos quando o assunto é Câmara de Vereadores de Porto Velho. O novato Maurício Carvalho, estreante tanto como vereador quanto como presidente da Casa, resolveu fazer sua estréia também na área de gastos e vai reformar, de novo, a Câmara.

Bom lembrar que a última foi feita a menos de um ano, pelo então presidente Jurandir Bengala, ao custo de mais de R$ 2 milhões, cujas obras iniciaram em 2015 e foram concluídas em 2016.

O Presidente da ALE, Maurão de Carvalho informou que recebeu requerimento do presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Maurício Carvalho (PSDB) para que a Câmara pudesse utilizar, por um período provisório, a sede atual da Assembleia, após a inauguração do novo prédio do Parlamento Estadual, previsto para o final deste primeiro semestre.

“O vereador nos mostrou a necessidade de a Câmara passar por uma reforma e adequação em sua estrutura, mas para isso seria necessária a realocação para outro prédio”.

O ex-presidente Alan Queiroz também mandou ver em uma reforma, a do prédio onde funcionou a antiga Câmara, que até agora não teve nenhuma utilidade prática.

É interessante o Ministério Público olhar com bastante atenção o processo licitatório. Nomes interessantes devem surgir…

 

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Twitter anuncia que excluirá conta de Donald Trump em 48h
Previous article Coliseu virará parque arqueológico, anuncia governo italiano

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta